Páginas

quarta-feira, 22 de maio de 2019

*Oração Diária – XI – 41 – TRANSFORMAÇÃO – 22 de Maio - 2019*

*Oração Diária – XI – 41 TRANSFORMAÇÃO – 22 de Maio  - 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 

*Ação de Graças - João Víctor*  

*Plena Recuperação - Pedro Marcos Linardi Filho - Camila Correa* 

*Plena Saúde - Dona Irene - Consola Martins* 

*Plena Saúde - Maria José Machado – Maria Cristina* 

 
Niver: *Maruska Ahs / Isabela Teófilo / Maria Rita Baldez da Silva / Trícia Lima / Alexandre Serpa / Marcia De Cassia Gomes / Angelica Tomaz / Telmo Aruanda* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Um menino perguntou ao pai: "Por que quando eu abro uma flor ela morre, mas quando Deus a abre, ela fica bonita?". O pai respondeu: "É porque Deus sempre trabalha do lado de dentro". Essa é a maneira sábia de Deus agir. Ele transforma o home de dentro para fora. Deus sabe o que trazermos em nosso coração e, enquanto nós só nos preocupamos com o exterior, ele busca a transformação interior. "O homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração" (1Sm 16,7). Ele tem prazer em transformar vidas, mudar comportamentos e restaurar o home em sua totalidade. E tem o poder de transformar qualquer situação. 

Essa TRANSFORMAÇÃO é pessoal e depende de um querer individual, ou seja, para que as mudanças ocorram, precisamos abrir nosso coração e convidar Jesus a fazer parte de nossa vida, precisamos colocar nosso orgulho de lado e deixar Deus agir. 

                   

*.:::Ação Concreta:::.* 

Aceite Jesus como Senhor e Salvador e convide-o entrar no seu coração. Como as mudanças ocorrem pelo poder do Espírito Santo, deixe Deus agir e ele transformará sua vida. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_Senhor Jesus, eu te entrego minha vida, meus sonhos, minhas conquistas. Abro meu coração e peço que o Espírito Santo molde, renove e transforme todo o meu ser. Estou confiante em teus cuidados e em teu amor. Faz de mim uma nova criatura._* 

_Amém._  


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: