Páginas

quinta-feira, 30 de maio de 2019

*Oração Diária – XI – 130 – LÁGRIMAS – 30 de Maio - 2019*

*Oração Diária – XI – 130 LÁGRIMAS 30 de Maio - 2019* 

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_ 

 
*Ação de Graças - João Víctor* 

*Ação de Graças - Wanessa Saraiva* 

*Plena Saúde - Cristiane Fátima Caetano Martins* 

 
Niver: *Márcia Silva / Valéria Socorro Pereira / Rose Guerreira / Camila Contardo / Matheus Fortunato / Fuly /  Matheus Fortunato / Rosinei Das Graças /Flávia Fiorini / Helena Marta Fonseca Ivo* 

 

*.:::Reflexão:::.* 

Davi pronunciou em um de seus Salmos: "Sinto-me esgotado de tanto gemer, e de noite eu choro na cama, banhando o meu leito com lágrimas" (Sl 6,7). É através das lágrimas que expressamos os sentimentos mais profundos de nosso ser. Passamos por provações em que experimentamos a tristeza, o abandono, o sentimento de perda, o fracasso, e, com isso, o choro tornam-se inevitável. Quando o destino tenta nos derrubar, ficamos impossibilitados de agir com fé e muitas vezes esquecemos que o nosso socorro  vem do alto, e é para lá que devemos voltar nosso olhar. 

Ainda que nossos dias pareçam noites, diante de tanto sofrimento e falta d esperança, eles não durarão para sempre. Precisamos nos levantar do leito molhado, secar nossas LÁGRIMAS e nos colocar em pé, sem nos entregar às situações de derrota e tristeza. 

 

*.:::Ação Concreta:::.* 

O Espírito Santo Consolador está em você. Ele sara as feridas, alivia a dor e enxuga as lágrimas. Mesmo diante de uma situação irremediável, creia que tudo passará e um novo tempo de paz chegará. 

 

*.:::Pensamento:::.* 

*_Senhor, quando eu sucumbir diante de alguma dificuldade, seca minhas lágrimas e faz-me viver a alegria de estar contigo. Abençoa-me para que eu seja corajoso e viva na certeza do teu amor. Faz com que eu não duvide que tudo está ao alcance de tuas mãos._* 


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: