Páginas

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 108 - Querer Realizar - 10 de Novembro de 2010 *

II – 108 – Querer Realizar – 10 de Novembro de 2010 *

Meu Deus!

                Tenho necessidade de amar, agir, fazer algo útil.

                Mas, como amar sem amor, como agir sem vontade de fazer?

                Para aumentar a vontade de realizar, venho a Ti. Tu és a energia do meu querer fazer e querer amar.  És a alma das coisas que eu faço, a qualidade com que as faço.

                Quando penso em Ti, tudo caminha bem, progride, tem sentido. Sem a fé em Ti, não consigo bem pensar e atuar.

                Por isso, Deus, peço-Te que me guies. Mostra-me o que fazer e como fazer. Penetra fundo na minha alma, remove os maus pensamentos. Torna realidade os meus propósitos de paz e progresso.

                Agradeço-Te este instante de elevação e confio no amanhã.

                Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: