Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 94 - Disposição Para Crescer - 24 de Novembro de 2010 *

II – 94 – Disposição Para Crescer – 24 de Novembro de 2010 *

Senhor!

Tenho qualidades adormecidas e sei que só a mente voltada para os bons propósitos, o bem, a alegria despertá-las-á do sono profundo.

Mas, careço, e muito de boa disposição para me transformar e trabalhar comigo mesmo, horas por dia.

Anima, pois, o meu interior, projeta sobre ele luz, força e bênção. Ilumina-me, para que tenha paz e, se sofrer, resista, espere e ame.

Quero aproveitar o que tenho guardado, abrir o que está fechado, exercer minhas aptidões.

Acordarei e porei em ação aquilo de bom que dorme em mim.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: