Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 170 - Incompreensão na Família - 01 de Novembro de 2010 *

II – 170 – Incompreensão na Família – 01 de Novembro de 2010 *

Ó Deus!

Venho travando difícil batalha em família. Sofro a incompreensão até nos assuntos de menor importância.

As minhas formas de pacificação não têm dado resultado.

Se sou paciente, taxam-me de covarde; se procuro as pazes, sou falso; se ajo com severidade, sou carrasco; se mostro mansidão, sou fraco. Quando quero falar, sou barrado; quando não falo, sou inoperante; quando trabalho, estou fugindo; quando não trabalho, sou preguiçoso.

Suplico-Te, Deus, que me dês esclarecimento, paciência, amor e força para a ação. Com o Teu poder a agir na minha família, os nosso pensamentos, palavras e ações serão outros.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: