Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 206 - Eliminar o Desejo de Fuga - 09 de Novembro de 2010 *

II – 206 – Eliminar o Desejo de Fuga – 09 de Novembro de 2010 *

Ó Deus!

                Sou tomado de um desejo de ir não sei para onde e de fazer não sei o quê.

Sinto-me desorientado, em fuga, insatisfeito como o que sou, com o que vivencio, com o que faço. Falta-me paz.

                Se nada me dá prazer, a causa sou eu mesmo, que olho com lente negra o passado, o presente e o futuro.

Tenho que me analisar melhor, reconhecer que possuo divindade, bondade, beleza, alegria, verdade.

                Ao reconhecer essas qualidades, sentirei  grande prazer em viver.

                Assim procedo, neste instante, e me sinto melhor.

                Agradeço-Te a luz do entendimento que afugenta o desejo de fuga.

                Obrigado, Deus, muito obrigado.

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: