Páginas

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 128 - Paciência - 19 de Novembro de 2010 *

 

II – 128 – Paciência – 19 de Novembro de 2010 *

Senhor!

                É sofrido esperar algo que não acontece. Eu preciso de forças para vencer a ânsia da espera e deixar para a hora certa o que não é para agora.

                É difícil aceitar a Tua vontade; no entanto, esperar depende apenas de mim.

                Se considerar a espera sem importância, o que aguardo perde o sentido de necessidade, não oprime o sistema nervoso nem me cria problemas.

                Rogo, pois, Senhor, que me venha a Tua força, de mansinho, transformando-me e dando paciência.

                Vou me esforçar, e muito. A partir deste momento, terei esperança. Expressei o que queria e me sinto aliviado.

                Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: