Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 132 - Desejo de Progresso - 26 de Novembro de 2010 *

II – 132 – Desejo de Progresso – 26 de Novembro de 2010 *

Ó Deus!

Pretendo ser diferente, olhar o presente e o futuro com tranquilidade, agradecer o que me acontece, estimar as pessoas, realizar-me no trabalho, crescer sempre.

E, para isso, venho a Ti. Rogo penetres fundo em mim, no cérebro, no coração, nas veias, no espírito, retirando o que me atrapalha.

Fortalece-me, ó Deus, acorda-me, guia-me.

És Tu que me manténs. És a minha natureza verdadeira, a que sabe o que não sei; a que vê, quando estou cego; a que escuta, quando estou surdo; a que vela, quando durmo,; a que trabalha, quando descanso.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: