Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 154 - Confiar em Deus e em Si Próprio - 08 de Novembro de 2010 *

II – 154 – Confiar em Deus e em Si Próprio – 08 de Novembro de 2010 *

Ó Deus!

Quero confiar em Ti e em mim. Mas, como confiar em Ti, que não vejo sem confiar antes em mim, que aqui estou, me vendo, me manobrando?

A partir de mim, que sou real visível, concreto, chego a Ti, meu Criador. Ao confiar em mim, cresce a confiança que tenho em Ti. Mas, é do confiar em Ti que mais cresce, a confiança em mim, porque é mais forte a fé no Criador, do que na criatura.

Aumenta, ó Deus, a confiança me mim.

Se confias em mim, porque me fizeste e me esperas, como aceitar que eu mesmo não acredite em mim? Com confiança maior em mim, terei uma vida de dias melhores.

Sempre e sempre, confiarei em Ti e em mim, abundantemente.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: