Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Oração DiáriaII - Gaped * 212 - Ser Educado - 18 de Novembro de 2010 *

Voltando de viagem a São Paulo.... Amém!

 

II – 212 – Ser Educado – 18 de Novembro de 2010 *

Senhor!

Em muitas ocasiões, ainda sou rude, deseducado, violento.

Desejo ardentemente vencer esses defeitos, controlar-me, adotar atitudes comedidas e educadas.

Quero evitar os exageros nos gestos, as respostas secas, o olhar atre3vido, a falta de amor.

Corriges, pois, Senhor a minha forma de ser. Fortalecer-me no sentir, pensar e agir. Guia-me no bom caminho, a fim de refazer o malfeito, respeitar a todos, não ofender a ninguém.

Não sou mais uma pedra bruta; dentro de mim há um anjo que quer se mostrar. E ele se mostrará, mediante o meu esforço e as Tuas bênçãos.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: