Páginas

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Oração Diária - Gaped - II - 124 - Comunicar-Se - 04 de Novembro de 2010 *

II – 124 – Comunicar-Se – 04 de Novembro de 2010 *

Senhor!

Sinto necessidade de me comunicar melhor, falar e ouvir com proveito, entender o que o outro sente, participar de suas alegrias e tristezas.

Como ensinaste, “a boca só fala do que o coração está cheio”.

Grande responsabilidade e vigilância me cabem, devo levar às pessoas o que eu tiver de mais valioso.

 

Tu me dás força, Senhor, e, com ela, calarei para que os outros falem; amarei o máximo que puder; afagarei; elogiarei; deixarei o coração se expandir na boa palavra.

Quando falar ou ouvir, mostrarei minha alma que vibra e ama.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: