Páginas

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Oração Diária - III – 106 – Vencer o Trabalho Cansativo – 27 Agosto 2014 *

Oração Diária - III – 106 – Vencer o Trabalho Cansativo – 27 Agosto 2014 *

Niver – Junior Carmona – Bernardo Lima -

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Dá-me forças para não sentir cansativo o trabalho.

Tenho experiência de que o serviço feito com desânimo, tristeza, má vontade, é sacrificial e enfadonho. Trabalhar alegremente, com a mente sem tensões, faz as horas correrem e chegar logo o momento de voltar para casa. Se pensar que ganho pouco, que meus patrões e chefes são exigentes demais, que sou injustiçado, que deveria estar em melhor posição, desperto uma revolta prejudicial. Para trabalhar contente, venho pedir-Te forças e esclarecimento. Preciso firmar a compreensão de que os outros me querem bem, são meus amigos, precisam de ajuda; é um prazer servi-los.

Desperta-me, pois, com intensidade, a vontade de levar sementes de bondade para a minha oficina de trabalho, vendo-a como uma oportunidade de crescimento do meu caráter e bem-estar íntimo.

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: