Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Oração Diária - III – 53 – Exaltação à Beleza – 18 Agosto 2014 *

Oração Diária - III – 53 – Exaltação à Beleza – 18 Agosto 2014 *
NIver – Jurandir Gomes – Nicoli Pirv de Godoy – Mara Rodrigues – Ingrid Littman – Lithania Araujo

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Estou aqui para exaltar a beleza, porque ela reflete a Tua presença.

Vejo-a no firmamento, na luz do dia, na natureza e nas coisas aparentes. Há, porém, uma beleza especial, que me chama a atenção: a do mundo interior. É importantíssimo reconhecer sua existência, tão esquecida pelos homens. Ela também marcha para a perfeição, vibra, expande-se aprimora-se, resplandece. Esta beleza íntima dá expressão e sentido à minha beleza externa. Por isso, coloco-me diante de Ti para louvar a beleza, que há em mim e que é uma manifestação da Tua beleza cósmica, luminosa, eterna. Ao reconhecer que há beleza em mim, animo-me a viver digna e alegremente, passo a sentir o prazer da Tua presença e me encorajo no sentido de aumenta-la cada vez mais. Obrigado, Senhor, porque possuo a beleza interior e estou a caminho da perfeição.

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
​​

Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: