Páginas

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Oração Diária - III – 77 – Dar Tempo Para a Solução Aparecer – 19 de Agosto de 2014 *

Oração Diária - III – 77 – Dar Tempo Para a Solução Aparecer – 19 de Agosto de 2014 * 
Niver - Tadeu Franco – Fatima Lott – Rayanne Nogueira Nunes Suely de Barros - Wallace Laender – Saly Silva
Ação de Graças – Dani Singulani * Ciências Sem Fronteiras
Plena Recuperação - Maria das Graças – Zóio
Plena Saúde - *.*
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Ó Deus!
Preciso de aceitar que certos problemas não são resolvidos de pronto, conforme a minha vontade.
Esta necessidade de espera, como no caso do problema que estou enfrentando, aperta-me o coração, angustia-me. A situação exige o meu domínio, mas vou superá-la. Necessito para tal das forças de suporte que me podes dar. Consola-me saber, desde logo, que mesmo a maior complicação sofre mudanças através do tempo, acomoda-me, resolve-se. Por isso, quero dar tempo para que Tu ajas. Dá-me paciência, firmeza e uma forte confiança que me acalme o espírito. Com a Tua energia, penetrando em mim, torno-me capacitado a esperar com tranquilidade e confiança. 
Coloco-me à disposição do Teu amor, convencido de que a solução que vier é a que achaste melhor para mim. 
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: