Páginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Orações Diárias * III – 108 – Emprego – 15 de Agosto de 2014 *

Orações Diárias * III – 108 – Emprego – 15 de Agosto de 2014 * 
Niver - Marcelo Singulani – Teresa Costa – Leonardo Bicalho
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
Preciso de um emprego.
Há os que o tem mas se sentem inseguros, temendo perde-lo. Comigo acontece o contrário. Mesmo desempregado, não me sinto vazio ou incapaz. Com esforço, aprofundo o pensamento e me reconheço com força e energia suficientes para bem desempenhar o emprego que vier. Tenho a capacidade e não vacilo nesta forma de pensar. Faço agora um exercício mental e imagino-me arrumando o emprego que desejo. Vejo-me entrando em contato com o responsável pela admissão, que me olha, aceita-me e me entrega a função que vou desempenhar. Recebo-a com prazer e me transporto para o local das tarefas, executando-as com alegria. Demoro-me na contemplação desta realidade mental. Respiro profundamente, retenho e solto o ar calmamente. Farei este exercício o quanto precisar. 
Sou agradecido. Estas ondas mentais se tornarão realidade.
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: