Páginas

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Orações Diárias - III – 68 – Evitar Tendência para a Tristeza – 04 de Abril 2014*

Orações Diárias - III – 68 – Evitar Tendência para a Tristeza – 04 de Abril 2014* 
Niver  - Rosane Pires – Giovanna Oliveira – Andréa de Cássia – Rozânia Santos – Oswaldo Jose Soares – Jose Saboia Dos Santos – Rafael Erse 
Plena Saúde * .*
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!
Ensina-me a evitar a tristeza. 
Sem sentir Tua amorosa companhia, poderei estar só em plena multidão e vazio por dentro. Tu és alegria e estás sempre dentro de mim, bem sei. Por estar descuidado, não Te procuro como deveria, deixando penetrar em mim a tristeza, a solidão, o medo, o pessimismo, a frustração, a ansiedade, a angústia. 
Dá-me força para resistir à tendência para a tristeza e ver-me preenchido pelo amor. Que evite ser egoísta, faça sobressair as qualidades dos outros. Não me analise como vítima do mundo, dos acontecimentos, nem guarde lembranças amargas. Assim, suplico-Te que, neste instante, faças espalhar pelo meu corpo e pela minha alma muita alegria e amor.
 Tu és o meu maior amigo, não estou esquecido por Ti e não tenho nenhum motivo para ficar triste. 
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: