Páginas

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Oração Diária - III – 116 – Força Para Evitar o Indesejável – 22 de Agosto 2014 *

Oração Diária - III – 116 – Força Para Evitar o Indesejável – 22 de Agosto 2014 *

Niver –Emerson Feliciano Silva -
Ação de Graças – Florzinha - Luísa Helena

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

Fortalece o meu domínio da vontade.

Não gostaria de mentir, mas, quando vejo, estou dizendo o que não é verdadeiro. Não gostaria de ofender, mas, quando menos espero, estou a machucar alguém. Não gostaria de relaxar o trabalho, mas, por preguiça, não faço como deveria. Não gostaria de falar mal das pessoas, mas, por descontrole, solto o comentário maldoso. Não gostaria de reclamar da vida, mas, por pequena coisa, estou achando tudo ruim. Não gostaria de me desesperar, mas, à menor provocação, perco a paciência. Não gostaria de ser vaidoso, mas, a qualquer exigência do sexo ou do dinheiro, porto-me mal. Não gostaria de ser fraco, mas, desavisado, nem sempre cumpro o prometido. Quero ser digno de Ti, meu Pai.

Sustenta a minha alma e levanta o meu pensamento para que, daqui para frente, eu tenha forças para ser diferente e conquistar a paz de espírito.

Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: