Páginas

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Orações Diárias - III – 90 – Crença em Si – 12 de Agosto 2014 *

Orações Diárias - III – 90 – Crença em Si – 12 de Agosto 2014 * 
Niver – Ana Machado – Vani Bonoto – Alexandre Campinas – Emmerson Ziviani Morais – Idelma Moreira Moreira
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Senhor!
Tenho que confiar mais em mim, ver o mundo com novos olhos e nova esperança.
Necessito de uma renovação mental completa, que produza resultados até nos pequenos atos da vida diária. Acredito que a crença em mim mesmo é chave do progresso. Confiar em mim significa apoiar e reconhecer as minhas forças e qualidades. Se me considerar um incapaz ou desprovido de tudo, sofrerei as más consequências dessas ideias e transmitirei pessimismo aos outros. Se me imaginar um pobre, serei um pobre; se doente, serei doente, se incapaz, serei incapaz. Mas, agora, com a Tua ajuda, eu me manifesto capaz, saudável, feliz. Esforçar-me-ei nesse sentido até que sinta, em toda plenitude, a concretização deste pensar. Agradeço-Te, hoje e sempre, o que sou, pois me queres ver feliz em alta escala.
Obrigado! Obrigado!

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: