Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Oração Diária - III – 16 – Admirando A Deus – 20 de Agosto de 2014 *


==

Oração Diária  - III – 16 – Admirando A Deus – 20 de Agosto de 2014 *

Ação de Graças – Filhão – João Víctor Martins Saraiva
Niver –Sueli * Wenia Saraiva – João Silva – Tânia Boaventura – Renata Esteves – Aline Medeiros – Rosilene Gonçalves – Geraldo Silva

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Sublima a minha mente, para que eu possa subir mais, ver e admirar-Te no que tens de esplendor e de virtudes.

Acalenta o meu espírito nos ideais de fraternidade e de justiça. Envolve-me no Teu perfume e garante o meu equilíbrio frente as investidas do mal. Dá-me o vigor da mocidade, mesmo na velhice. Coloca na minha fronte os ideais imorredouros, para que me entregue a Ti inteiramente. Desperta, do mais profundo do meu ser, a esperança que me sustente nas lutas que tenho pela frente. Em Tuas mãos deposito minhas melhores esperanças e me redobro a trabalhar e a servir sem esmorecimento, certo de que, plantando, espalhando o bem e caminhando, vou construindo a vitória espiritual que me traz a saúde e o pensamento higienizado.

Busco, pois, a tranquilidade de espírito e antevejo o dia da felicidade que se aproxima.

Obrigado! Obrigado!

=============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: