Páginas

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Orações Diárias - III – 33 – Tolerância Para Com Os Erros Alheios – 06 Agosto 2014 *

Orações Diárias - III – 33 – Tolerância Para Com Os Erros Alheios – 06 Agosto 2014 * 
Niver – Helio Freitas
Plena Recuperação - *.*
Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo
Ó Deus!
Faze-me tolerante para com os erros dos outros.
Ás vezes, quando menos espero, estou acusando ao que erra. Isso acontece no lar, no trabalho, na rua. Sofrem os meus parentes, amigos e desconhecidos. Destes últimos, então, não tolero a menor falha. Quando assim procedo, saio prejudicado, revoluciono o cérebro, faço o coração bater descompassado e jogo uma carga negativa sobre os nervos. 
Para corrigir-me, quero, daqui para frente, pensar antes de emitir juízo. Na hora exata, lembrar-me-ei deste compromisso e evitarei o descontrole emocional. Entendo que todas as pessoas são como eu, que têm defeitos ressaltados e intolerados. 
Diante do erro alheio, serei paciente e não deixarei que as ondas do nervosismo e da impaciência tomem conta de mim. 
Obrigado! Obrigado!
===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: