Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárais * III -31 - APROXIMAR-SE DA VERDADE - 10 DE AG0ST0 2011 *

III –31  – Aproximar-se da Verdade – 10 De Ag0st0 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

Aproximar-se da verdade.

Aproxima-me da verdade. É fadiga da minha mente estar distante da verdade. Não procuro a verdade humana, cheia de imperfeições, de erros, de falsidades. Estou atrás da verdade completa, espiritual, eterna. Quero jogar para bem longe a teia das vacilações, dos medos, das frustrações, da omissão, do orgulho e construir para mim um mundo real, firme, positivo, concreto, em que sedimente, a cada dia, princípios valiosos e normas de vida corretas e dinâmicas. Tenho perfeita ciência de que esta verdade pura, que busco, trabalhará dentro de mim, construindo uma nova personalidade, forjando uma consciência mais elevada, firmando o equilíbrio e despertando uma alegria que traz o gosto de viver. E ela me fará livre do peso dos dias e dos anos e de uma vida que se acaba com a morte.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: