Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III -89 - PREPARANDO UM BOM DIA - 12 DE AG0ST0 2011 *

III –89  – Preparando Um Bom Dia – 12 De Ag0st0 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Mais um dia que começa.

Tenho assuntos a resolver, providências a tomar, horários a cumprir, despesas e encargos. Este dia depende de mim. Se eu estiver calmo e prestativo, será agradável e útil; se ficar impaciente e raivoso, deixará em mim o abatimento e a revolta; se optar pela violência e a indiferença, restará a agressão e a apatia. Receberei dos outros. O que lhes der. Se os presentear com um sorriso e palavras de estímulo, terei de volta apoio e compreensão. Peço-Te que me sustentes o espírito diante do inesperado e me mantenhas firme no contentamento e na paz. Tudo farei para não perder a calma, mesmo diante do olhar agressivo e da palavra rude. Perdoarei a todos, estarei sempre com o semblante tranquilo, distribuirei alegria, só verei qualidade e bondade nos outros. Com a alma reverente, lembrar-me-ei de Ti em todos os momentos.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: