Páginas

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 124 - Louvor a Maria - 30 de Agosto de 2011 *

III – 124 – Louvor a Maria – 30 de Agosto de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Maria!

O Senhor é Contigo.

És Santíssima, cheia de graça, pureza, beleza e luz. És sentimento vivo, a mãe do Cristo., consolo dos que choram. Em todo o mundo, levantem-se as mentes a louvar-Te ou a suplicar-Te ajuda. No contato do Teu amor, o meu erro se converte m esperança, a minha fraqueza vira fortaleza e a minha angústia torna-se prenúncio de paz. Tu me dás sento à vida, envolves-me numa vibração tão meiga que me faz esquecer o mal. Nasce em mim uma vontade de ser honesto, doe ser verdadeiro, de ser cumpridor dos meus deveres; renasce a fé no amanhã. Passo a sentir mais vontade de viver, de seguir para a frente com alegria, de amar intensamente. Por tudo isso, sou-Te muito agradecido. Como sei que me esperas no céu, quero dar o melhor de mim em favor dos outros para que , um dia, possa contemplar-Te e beijar as Tuas santas mãos.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: