Páginas

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III -05 - O MILAGRE DA TRANSFORMAÇÃO ÍNTIMA - 05 DE AG0ST0 2011 *

III –05  – O Milagre Da Transformação Íntima – 05 De Ag0st0 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

Não preciso de milagres para acreditar em Ti.

Nem deum fantasioso sinal dos céus ou algo espetacular. Nas grandes tormentas, não vejo o Teu castigo; nas grandes dores, não encontro a causa em ti; nas perdas, não Te atribuo a culpa; nos meus erros, não Te pertence a deficiência. A luz do sol, a chuva, o ar puro, o meu corpo, a minha mente, já me bastam como fantásticos milagres que retratam o poder da Tua presença. Mas há um milagre que me interessa e preocupa: o do meu crescimento interior, e só eu posso fazê-lo. Tu me deste as condições suficientes para me converter de  ignorante e obscuro em sábio e brilhante. Com arrojo, usarei convenientemente dos valores da inteligência e do amor e realizarei o milagre de uma transformação duradoura. Acalentando de firme esperança, vencerei barreiras, corrigirei falhas, superarei fraquezas e atingirei a plenitude de grandeza do meu espírito.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: