Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III -101 - BUSCA DA RIQUEZA INTERIOR - 02 DE AG0ST0 2011 *

III –101  – Busca da Riqueza Interior  – 02 De Ag0st0 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Tenho procurado a riqueza, sem a encontrar.

Talvez porque busque a das posses, a do dinheiro e me tenha esquecido da verdadeira riqueza: a do meu mundo interior. Esta riqueza se consegue através da ampliação dos recursos da inteligência e do sentimento, como o amor. Traz um contentamento inexprimível, que nunca se acaba e sempre está a aumentar. É um sentimento de gozo, que abre as perspectivas de uma vida melhor. A posse material, ao contrário, extingue-se e deixa atrás de sai a tristeza, a disputa, o egoísmo. Por isso, venho inspirar-me em ti para receber o Teu consolo e a Tua energia que me enriquecerão interiormente. Enriquecido, quero distribuir compreensão e bondade por onde passar, o que me proporcionará os sorrisos da retribuição. Dando e recebendo, alargo a estrada que me conduz a Ti.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: