Páginas

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III -85 - SUSTENTAÇÃO EM DEUS - 19 DE AG0ST0 2011 *

III –85  – Sustentação Em Deus – 19 De Ag0st0 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

Venho estar Contigo.

Sinto grande necessidade de segurança, de ânimo; falta-me um ponto de apoio, um local de resistência, tal como o palanque forte que eu pudesse enlaçar e ficar totalmente seguro. Para mim, Tu és esse palanque, esse marco, essa coluna forte e indestrutível. Tua eternidade, Teu poder, Tua bondade, Tua luz são imperecíveis. Sustentam-me, não me deixam desequilibrar, cair e me aniquilar. Neste instante, mentalizo a Tua presença, com todo empenho e começo a sentir bom resultado. Através deste vínculo de pensamento, atraio e se transferem para mim as energias de que careço. Agradeço-Te, da melhor maneira que posso, esta transfusão de força, esta segurança. Firmado em Ti, estou garantido em todos os lances da vida. Deus, eu Te encontrei!

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: