Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III - 01 - Perfeição Interior - 29 de Agosto de 2011 *

III – 01 – Perfeição Interior – 29 de Agosto de 2011 *

Lourival Lopes - Preces do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

Com sinceridade e ânimo, quero vasculhar o meu mundo interior a procura de imperfeições e de virtudes.

Assim, firmarei a minha paz e a grandeza de espírito. Com aguda atenção e demorada análise, vou anotar onde tenho vícios, erros, desrespeitos, desamor, mau costume, crítica, ciúme, ódio, inveja e anulá-los mediante constante trabalho. Para eliminá-los, usarei de forte confiança em mim mesmo, como filho Teu que sou. As virtudes encontradas será objeto de alegria, humildade e gratidão. Dessa varredura no mundo interior e da eliminação das imperfeições sobrará um amplo espectro de paz, que me levará à iluminação e me abrirá os portais da felicidade. Todos os dias trabalharei no meu burilamento íntimo, por julgar-me pessoa amorosa e capaz. Agradeço-Te o que já sou e me uno integralmente a Ti, com concreta esperança no coração.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: