Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias * III -91 - COMBATER O MEDO - 09 DE AG0ST0 2011 *

III –91  – Combater O Medo – 09 De Ag0st0 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Senhor!

Ajuda-me a combater o medo.

Há o medo de enfrentar o perigo, de fazer errado, de ser desagradável, de chegar fora da hora, de fazer o que não deve, de estar ausente, de desistir da luta e tantos outros. São aspectos da falta de confiança em nós mesmos. Acredito que serei vencedor quanto mais confiar na minha capacidade. Como entendo que a confiança em mim é sustentada pela confiança em Ti, venho procurar Tua proteção. Arrimado em Ti, passo a confiar mais na capacidade dos meus olhos, dos meus ouvidos, da minha boca, dos meus pés, das minhas mãos e parto para a luta. Acredito sincera e fortemente que eles estão preparados para executar o melhor e creio na vasta capacidade da minha mente, da qual não utilizei ainda pequeníssima parte. Dotado de poderosa energia interna, tudo resolverei em paz e alegria, debaixo da Tua santa bênção.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: