Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Orações GAPEDiárias *

III –102  – Atuação Divina – 16 De Ag0st0 2011 *

Lourival Lopes - Preces Do Coração – Editora Otimismo

Ó Deus!

Como é revigorada a Tua presença dentro de mim!

Em ondas poderosas, ela age em todos os caminhos do meu íntimo, extinguindo os focos de dor, frustrações, medos, ódios, nervosismos. Ainda não sei bem o que ela é, mas compreendo que tem importantíssimo valor para o resguardo do meu coração e o poder de me arrancar de dentro as imperfeições, tal como a escuridão é extinta com a chegada da luz. Eu me ligo, pois, a Ti, agora, pelos canais do pensamento e me robusteço em face da Tua atuação. Minha mente absorve a sublime energia e a encaminha aos pontos certos do corpo, tornando revigorados todos os órgãos e células. Estou plenamente convicto de que Tu me preenches de saúde, de alegria e de paz e isso me faz ficar preparado para a vida abundante.

Obrigado! Obrigado!

 

 

 

 

 

[ ]s

Paz&Bem!!!

RobertsonSaraiva

 

Sem comentários: