Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Oração Diária - VI – 300 – Iguais – 22 de maio de 2017

Oração Diária - VI – 300 – Iguais – 22 de maio de 2017
::::>José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Ação de Graças - Mateus Amaral & Nubia Chouchounova Silva Neves
InMemoriam - Adelaido - Grupo Aruanda
Plena Saúde – Consola Saraiva
Plena Saúde - Ronaldo Luiz Bigarella * Cassiane Arrighi Bigarella
Plena Saúde - Hiago Felipe Oliveira Lopes * Angela Lopes
Niver: Maruska HenriqueAlexandre SerpaTrícia LimaIsabela Teófilo - João Antonio OliveiraRhayenne FreitasNúbia Figueiredo – Solon - Edilene Cassia - Anderson Rodrigues - Maruska HenriqueIsabela Teófilo – Maria Rita Baldez da Silva – Trícia Lima - Alexandre Serpa

🙏 Somos totalmente diferentes uns dos outros, mas radicalmente iguais. Diferentes por causa da raça, da cultura, da formação, da personalidade. Rigorosamente iguais na dignidade de seres humanos feitos à imagem e semelhança de Deus.

🙏 É ignorância considerar-se mais que os outros, e fraqueza julgar os outros superiores a nós. Ninguém é mais do que ninguém é mais do que ninguém, e ninguém é menos do que ninguém. O rico não compra a vida com seu dinheiro, nem o poderoso com sue poder. Perfumes finos e roupas elegantes não impedem a decomposição do cadáver.

🙏 Do nascimento à morte, temos inúmeras provas de que somos todos iguais. Nascemos do mesmo modo e morremos da mesma forma. A diferença pode estar no modo como cada um joga o jogo da vida. Mas, como diz um sábio provérbio:
🙏🙏🙏 "AO TÉRMINO DO JOGO, O REI E O PEÃO VOLTAM À MESMA CAIXA". NÃO NOS DEIXEMOS ILUDIR! 🙏🙏🙏


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: