Páginas

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Oração Diária - VI – 338 – Blecaute – 11 de maio de 2017

Oração Diária - VI – 338 – Blecaute – 11 de maio de 2017

::::>José Bortolini – Meu livro de Meditação – Editora Paulinas

Ação de Graças - Luena Abigail
Plena Recuperação – Dila * Roberto
Plena Saúde - Julia* Lenise Oliveira
Plena Recuperação  - Hiago Felipe Oliveira Lopes * Angela Lopes
Niver: Harã Ferraz – Andreia Gomes – Samuel Inácio – Leonidas J. Oliveira – Lucilaura Sim -  Maria Julia * Lenise Adriana

Quem não tem medo de um apagão em nossas metrópoles? Nas vilas, isso pode até proporcionar uma noite diferente, com gostoso bate-papo com a vizinhança, sem novelas. Mas nas cidades o blecaute é um desastre completo. Nada funciona, e os perigos rondam nossas casas.

Pior que esse apagão, só o apagão pessoal, quando tudo em nossa vida já não funciona. Aí vem a depressão e os terríveis efeitos: perda do otimismo, da vontade de viver e da autoestima, surgimento de pensamentos negativos e de autodestruição, tristeza profunda e tantas outras coisas.

O que fazer? Além da ajuda profissional e da presença de pessoas positivas, é de grande ajuda a fé. "Jesus é o médico dos médios e o maior terapeuta", garantem muitos. Saber que Deus nos quer sadios favorece a busca de ajuda naquela misteriosa reserva de energias que temos no fundo da alma. Querermos sair dessa situação já é acender uma luz.

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: