Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 173 – AFLIÇÕES – 02 Junho 2020*


*Oração Diária – XI – 173 – AFLIÇÕES – 02 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Eitcha, Barão...*

*_Aniversariantes:_*:

*Daniele Cristina / Sandra Lacerda / Livia Martins / Mylena Nunes / Robson Eder / Marcelo Correia / Cleurice Fernandes Alves / Rafinha Suman * 

 

*.:::Reflexão:::.*

De tempos em tempos, passamos por períodos de sofrimento intenso e desassossego que deixam nosso coração aflito, sem paz. A aflição deprime e atinge o mais profundo de nosso ser, produzindo sentimentos de solidão, angústia, tristeza, dor derrota e inquietação.

O próprio Jesus nos alertou a respeito das *AFLIÇÕES* que passaríamos neste mundo, ao dizer: "Eu vos disse essas coisas para que, em mim, tenhais a paz. No mundo tereis aflições. Mas tende coragem! Eu venci o mundo"(Jo 16,33). Se tivermos fé e coragem, colocando nossa esperança no poder e na soberania de Deus, mesmo que passemos por aflições, desfrutaremos da mais perfeita paz de Cristo e sairemos vencedores.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Não acredite em promessas de uma vida sem aflições. Reze e busque encontrar dentro de si a força necessária para reerguer-se diante das dificuldades. Veja em cada desafio a oportunidade de crescer e sair fortalecido na fé.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, fortalece-me e dá-me coragem para vencer as aflições. Perdoa-me pela minha falta de confiança em teu amor e no teu poder..
_Amém._

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: