Páginas

sexta-feira, 5 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 183 – ESFORÇO – 05 Junho 2020*


*Oração Diária – XI – 183 – ESFORÇO – 05 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Ação de Graças - João Vitor - Juliana Mendonça*

*Ação de Graças - Marcia Araujo*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Fernanda Martins / Luciana Godoi / Marcia de Fátima / Osmar Soares / Sebastião Everton de Oliveira / Luciana Godoi* 

 

*.:::Reflexão:::.*

Há muitas possibilidades que acreditam ser possível vencer sem *ESFORÇO*. Querem ter um título acadêmico, passar num concurso, vencer um jogo ou campeonato, melhorar de vida, mas, num processo constate de autoengano, não se empenam para obter tais conquistas. Não se esforçam para aperfeiçoar suas habilidades, não procuram aprender coisas novas e aplicar novos conhecimentos, ao contrário, vivem reclamando da má sorte e invejam o sucesso alheio. A respeito do esforço humano, Paulo disse: "É para isso que me esforço e luto, sustentado pela força de Cristo que age de forma poderosa em mim"(Cl 1,29). 

Paulo teve que trabalhar e lutar para cumprir o plano que Deus tinha para sua vida. Nós também podemos conquistar muitas coisas, se aliarmos a força que vem de Cristo ao nosso esforço, e isso fará muita diferença na nossa vida!

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Empenhe suas forças em algo que você almeja. Com esperança, trabalhe e determine-se a crescer. Se lhe faltar motivação, peça-a a Deus, autor e consumador da fé. Não permita que o desânimo o desestimule a lutar por uma vida melhor.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, sustenta-me pela força do Espíritos Santo. Faz com que eu tenha bom ânimo, entusiasmo e capacidade de superar-me todos os dias. Mostra-me como posso esforçar-me para cumprir seus propósitos.
_Amém._

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: