Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 220 – SIGA EM FRENTE – 24 Junho 2020*

*Oração Diária – XI – 220 – SIGA EM FRENTE – 24 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*In Memoriam - Leonor - Helenice*
*São João, São João... Acende a fogueira do meu coração*

*Plena Recuperação - Sr. João - Folia da Serra - Dadada Diniz*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Paula Kroeff / Alda Saraiva / Bárbara Alves Porto / Natty Natalie / Marisa Bittencourt / Maria Aparecida Martins / Fabrício Portugal / Letícia Papini / *

 

*.:::Reflexão:::.*

Quando seus esforços não trazem o resultado esperado, há dois caminhos a seguir: "você pode conviver com seus problemas, reclamar deles e permitir que o arrastem para baixo; ou põe se levantar, fazer alguma coisa a respeito deles e se posicionar mediante uma atitude melhor e mais produtiva"(Mike Malone). Escolha seguir adiante e encare com coragem o que o está arrastando para baixo.

Levante-se, esforce-se para aprender mais, mantenha o foco e *SIGA EM FRENTE*. Existe muito para ser feito! Há infinitas possibilidades que se renovam cada dia e aqueles que persistirem serão capazes de realizar seus sonhos. Confie no poder e na graça de Deus, "cujo amor não acaba jamais e sua compaixão não tem fim. Pelo contrário, renovam-se a cada manhã: como é grande a sua fidelidade! (Lm 3,22-23).

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Deposite sua confiança no Senhor e deixe que ele guie seus passos. Não reclame dos acontecimentos, levante a cabeça, enfrente os problemas e siga em frente!

 

*.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, só tu conheces todas as coisas. Não estou conseguindo os resultados esperados, por isso te peço: orienta minhas decisões e guia meus passos. Que a atua vontade perfeita se realize em minha vida. Confio que estás comigo e que serei bem-sucedido, por isso, levanto minha cabeça e sigo em paz.

*_Amém._*


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: