Páginas

sábado, 13 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 200 – CUIDA DE NÓS – 13 Junho 2020*

*Oração Diária – XI – 200 – CUIDA DE NÓS – 13 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Vivas Santo Antônio - https://youtu.be/2BR49XOF5fA*

*Plena Saúde -Emerson Feliciano*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Glaucia Rocha / Izabel Rocha / Tia Dulce - Tânia / Tiago Barth / ZeLuiz Barbosa / Negraliz Liz / Grazielle Prates / Rafaela Meireles Coutinho / Tiago Barth / Gláucia R Galleon / Izabel Rocha / Elberto Furtado*

 

*.:::Reflexão:::.*

"Eu sou pobre e necessitado, porém o Senhor cuida de mim"(Sl 40,18ª). Diante da grandeza de Deus, Davi reconhece ser pobre e necessitado, mas também reconhece os cuidados que Deus tem para com ele. O mesmo acontece conosco: somos carentes e necessitamos dos cuidados divinos, por outro lado, temos a promessa de que *DEUS CUIDA DE NÓS*. Ele nos sustenta e providencia tudo de que necessitamos, mesmo quando não percebemos sua ação em nosso favor.

Por isso, sejam quais forem os problemas que esteja passando neste momento, ampare-se nessa promessa e tenha certeza de que o Senhor está cuidando de você. Jamais desanime. Viva sem se preocupar demasiadamente, pois a manutenção de sua própria


 existência é responsabilidade do Criador.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Trabalhe e lute todo dia, mas sempre consciente de que sua vida depende do amoroso Deus da Providência.

 

*.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, cuida de mim e livra-me de tudo que fecha meu coração. Ilumina minha vida, minhas decisões e ampara meu caminhar. Dá-me a graça de não desanimar diante das dificuldades. Que eu seja capaz de olhar o futuro com esperança e alegria, na certeza de que tu cuidas de mim.
_Amém._

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: