Páginas

domingo, 7 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 189 – ESPÍRITO SANTO – 07 Junho 2020*

*Oração Diária – XI – 189 – ESPÍRITO SANTO – 07 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Papa Francisco: _Trindade_ é Amor a serviço do mundo, que quer salvar e recriar. "Deus Pai ama tanto o mundo que, para o salvar, dá aquilo que tem de mais precioso: o seu Filho único.*

 

*In memoriam - Vera por Marcleide*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Maria Angela Andrade/ Angela Morais Bueno / Carlos Frederico Loiola / Leandro Diamantino / Giselle Castro / Ricardo Veronesi / Isabela Luiza / Aline Silva / Bruno Marrom / Eliete Bernadino /  * 

 

*.:::Reflexão:::.*

Quando vivemos afastados de Deus, vamos perdendo nossa essência e o egoísmo vai tomando conta de nosso coração e de nossas ações, afastando-nos da graça divina. Quando fazemos a experiência do encontro pessoal com Cristo e nos abrimos aos seus ensinamentos, mudamos para melhor, e muitos se transforma tanto que chegam a dizer: "Eu vivo, mas já não sou eu quem vive, é Cristo que vive em mim"(Gl 2,20).

Se pelas forças humanas não somos capazes de mudar, pelo poder da Palavra de Deus e pela ação do *ESPÍRITO SANTO*, seremos capazes de transformar nosso modo de ser, pensar e agir. Embora frágeis como seres humanos, trazemos dentro de nós esse tesouro de inestimável valor, e, à medida que nos abrirmos à ação do Espírito Santo, a graça de Deus vai acontecendo em nossa vida, tornando-nos pessoas melhores.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Peça diariamente que o Espírito Santo de Deus o conduza, dando-lhe sabedoria, discernimento e fortaleza para superar a falta de fé, o desânimo e o medo. É ele que dará refrigério pra sua alma, ajudando-o na sua santificação.

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, guia meus passos e conduze-me nos teus caminhos. Dá-me forças para lutar contra as maldades existentes em minha natureza humana. Que eu possa melhorar a cada dia, na força e graça do Espírito Santo. 
_Amém._


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: