Páginas

sexta-feira, 26 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 223 – INCREDULIDADE – 26 Junho 2020*

*Oração Diária – XI – 223 – INCREDULIDADE – 26 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*In Memoriam - Aldo Bartolomeu Bastos Figueiredo – Walmir Bastos*

*Plena Recuperação - Sr. João - Folia da Serra - Dadada Diniz*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Naide Zilli / Maria Helena Conrado / Guilherme Silva / Leo Lana / Ivanir Corgosinho*

 

*.:::Reflexão:::.*

A fé é o elo de ligação entre o homem e Deus. Ela é um dom que precisa ser desenvolvido e está alicerçada no conhecimento e na vivência da Palavra de Deus. É ela que nos fortalece diante das dificuldades e nos capacita a realizarmos coisas grandiosas, abrindo nossos olhos para compreendermos os mistérios divinos e humanos.

A *INCREDULIDADE* gera ansiedade, desânimo e um enorme vazio interior. Quando, em sua caminhada cristã, faltar fé, faça como o homem que foi pedir a cura do filho para Jesus e que, quando o Senhor disse que "tudo é possível para quem tem fé. Ele exclamou: "Eu tenho fé! Ajuda-me a ter mais fé ainda"(Mc 9,24).

Jesus realiza milagres quando expressamos nossa fé em seu poder. Declare sua incredulidade e a Jesus e peça que ele ajude você na prática do exercício da fé.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Peça que Deus lhe dê coragem para superar os momentos de dúvida. Medite a Palavra de Deus e clame por ajuda. Certamente o Senhor responderá e o ajudará a superar a incredulidade. A luta pela fé é uma batalha diária!

 

*.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, vem em meu auxílio. Ensina-me a administrar o tempo com sabedoria, para que eu aprenda a estabelecer prioridades e cumpra minhas tarefas diárias com calma e tranquilidade.

*_Amém._*

===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: