Páginas

segunda-feira, 29 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 238 – SEDE DE DEUS – 29 Junho 2020*

*Oração Diária – XI – 238 – SEDE DE DEUS – 29 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*Plena Recuperação - Sr. João - Folia da Serra - Dadada Diniz*

 

*_Aniversariantes:_*:

*Katia Dias / Carolina Rezende de Souza / Dudua's Profeta / Amélia Maria / Edmilsom Coelho / Carlos Pedro Mucida / Cristina Pirv / Marcelo Fernandes / Daniel Lucas Monteiro / Helton Mendes / Vitor Emanuel da Silva*

 

*.:::Reflexão:::.*

Cansado da viagem, Jesus tinha sede e, ao aproximar-se da samaritana, disse-lhe: "Dá-me de beber"(Jo 4,7). Nesse primeiro momento, Jesus pede à samaritana a água que sacia a sede do corpo e, em seguida, ele se apresenta como a água viva que jorra para a vida eterna e que sacia a *SEDE DE JESUS*. Diante disso, a mulher suplica-lhe: "Senhor dá-me dessa água, para que eu não tenha mais sede, nem precise vir aqui para tirá-la"(Jo 4,15).

Assim como a samaritana, nós também temos sede do Divino e precisamos buscar a água viva que está em Jesus e na sua Palavra. Não há que possa satisfazer os desejos da nossa alma, de forma plena, constante e abundante, a não ser Deus. Quando você perceber que há conflito em seu interior, peça para o Espírito Santo agir a transforma seu coração, gerando uma vida nova.

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Se você não tem encontrado tranquilidade e paz interior, peça incessantemente a Des que derrame sobre você a água que jorra do Espírito Santo e que não seca nunca. Ela saciará sua sede e promoverá uma autêntica mudança interior.

 

*.:::Pensamento:::.*

*_Senhor, sacia a sede da minha alma. Não quero mais beber da água que o mundo me oferece, mas da água do teu Espírito. Quero ser íntimo de ti, do teu coração, que conhece os anseios de felicidade que existe em mim.

*_Amém._*


===============
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: