Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2020

*Oração Diária – XI – 181 – SEGUIR JESUS – 04 Junho 2020*

*Oração Diária – XI – 181 – SEGUIR JESUS – 04 Junho 2020*

_Rosemary de Ross – Viver Pela Fé – Editora Paulinas_

 

*In Memoriam – Jader Junior*

*_Aniversariantes:_*:

*Felipe Petrocchi / Valmir Bastos Figueiredo / Jordana Carvalho / Rosangela Dias / Danielle da Alessandra / Victor Silva* 

 

*.:::Reflexão:::.*

O cristão deve *SEGUIR JESUS* por amor e não por vantagens pessoais, vaidades, desejos de poder ou sede de dinheiro. Seguir Jesus significa se esforçar para ser como ele. Para fazer isso, é preciso amar verdadeiramente, trabalhar pela justiça e pela liberdade, partilhar com os mais necessitados, recuperar a dignidade daqueles que a perderam, e tudo isso requer coragem, renúncia e determinação.

Quando nos dispomos a seguir Jesus, aplicamos as verdades que aprendemos coma sua Palavra no nosso dia a dia e passamos a viver como se ele caminhasse lado a lado conosco. Jesus lhe diz: "Segue-me!"(Lc 5, 27). Você já disse sim a esse chamado? Já aceitou o desafio de segui-lo?

 

*.:::Ação Concreta:::.*

Para seguir Jesus é preciso: "Amar como Jesus amou; sonhar como Jesus sonhou; pensar como Jesus pensou; viver como Jesus viveu, sentir o que Jesus sentia e sorrir como Jesus sorria"(Pe. Zezinho). Você já aceitou esse desafio, que é diário?

 

*.:::Pensamento:::.*

* _ Senhor, por onde eu for, inunda minha vida com teu Espírito. Concede-me a graça de fazer da tua Palavra minha regra de vida. Quero dizer sim ao convite de Jesus, renunciando a tudo que me afasta dos ensinamentos dele e seguindo seus passos.

_Amém._

=======
 [ ]
Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
*****4s - SilvaSet09*****

Sem comentários: