Páginas

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 248 - Prece do Desempregado - 14 de Dezembro de 2010 *

II – 248 – Prece do Desempregado – 14 de Dezembro de 2010 *

Ó Pai!

Nunca, como agora, necessitei tanto do Teu socorro. Tenho batido em vária portas, mas deixava de bater na porta mais importante, que és Tu, o dono de todos os empregos, a chave de todos os cofres e a força que influi em todas as mentes.

Mostra-me, Pai, as oportunidades e o que devo fazer.

Mentalizo, agora, um ambiente de trabalho onde executo funções e atendo pessoas.

Esvazio-me de tensões, até mesmo da necessidade de me empregar. Nada me tolhe por dentro ou por fora. Estou abençoado por Ti. Seguirei confiante porque sei que me reservas um bom futuro.

Obrigado, Pai, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: