Páginas

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II -208 - Vida Esclarecedora - 20 de Dezembro de 2010 *

II –208 – Vida Esclarecedora – 20 de Dezembro de 2010 *

Senhor Deus!

Não quero viver na ignorância, tolhido, infeliz, impedido de desfrutar uma vida melhor.

Posso ser mais, semear o bem e o amor, expandir a alegria e a esperança, desfrutar de maior paz.

Dá-me, Senhor, uma nova visão do mundo e das pessoas, um novo pensar, uma força que me faça romper o desconhecimento, a inércia, a escuridão, a grossa casca que me envolve.

Aponta-me o sentido real da vida, o que devo fazer, como aprender mais, elevar-me viver plenamente.

Quero ter olhos que mais penetrem, quero ir ao máximo nas minhas qualidades.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: