Páginas

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 224 - Prece do Drogado - 02 de Dezembro de 2010 *

II – 224 – Prece do Drogado – 02 de Dezembro de 2010 *

Meu Deus!

Tenho a cabeça confusa. Nem sei explicar como a droga chegou, tomou conta de mim, me aprisionou e escravizou.

O que antes era curiosidade, fuga, divertimento, agora é tormento.

Preciso ser mais “eu mesmo”, menos carente.

Sou digno de ser feliz. Sobrou em mim, Deus, uma ponta de fé. Vou usá-la para deixar as drogas, afastar os maus amigos, vencer os impulsos ferozes.

Com essa ponta de fé, levantarei o ânimo, medirei as consequências dos meus atos, pensarei na infelicidade que assola meus pais e no futuro que jogo fora.

Sustenta-me, Deus, para eu não cair e bem raciocinar, me tratar e curar..

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: