Páginas

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II -194 - Pelos que Sofrem - 23 de Dezembro de 2010 *

II –22 – Solucionar Problemas – 29 de Dezembro de 2010 *

Senhor!

NO momento, um problema impede-me de raciocinar claramente, enerva-me, entristece-me. Mas, devo encontrar a sua solução, e, por necessidade, procuro a Ti.

Limpa, Senhor, o meu pensamento de toda má vibração e prepara-me para perceber o que tens a dizer.

Resolverei o problema que me aparece. Bem pensando, já estou a resolvê-lo, porque me afasto das tensões e estou receptivo a novas ideias.

Nessas condições, considero resolvido todos os problemas. O maior deles, que é o de estar sem fé, sem paz, eu não tenho, porque Tu estás comigo.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: