Páginas

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 66 - Estabelecer Objetivo Elevado - 01 de Dezembro de 2010 *

 

II – 66 – Estabelecer Objetivo Elevado – 01 de Dezembro de 2010 *

Senhor!

Estou a procurar uma direção, um objetivo elevado, um sentido que me satisfaça plenamente.

Quero tomar decisões, estabelecer rotas, agir com firmeza, sobrepujar adversidades e progredir continuamente.

Por isso, aguardo que me apontes por onde começar e o que fazer.

Dá-me disposição para sustentar a fé em Ti até que ela ganhe raízes profundas, compreenda as inspirações que me mandas e supere o egoísmo do “olho por olho, dente por dente”.

Intuído por Ti, sou forte para romper impedimentos, descobrir a força do amor e da felicidade, fazer-me um ser novo, seguro, vibrante.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: