Páginas

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 52 - Viver Sem Medo - 13 de Dezembro de 2010 *

II – 52 – Viver Sem Medo – 13 de Dezembro de 2010 *

Senhor!

O medo diminui quando aumento a confiança em Ti e em mim.

Se tenho pela frente um trecho, mas me vejo fraco das pernas, não aguentarei a caminhada; se necessito vencer no concurso, mas me considero sem inteligência, estarei reprovado antes da prova; se quer aumentar os músculos, mas me julgo sem forças, não levantarei o peso; se preciso ganhar a vida, mas me olho incapaz, serei vencido pela preguiça.

O de que preciso já está em mim: a capacidade.

Vencerei as dificuldades. Dominarei o medo.

Ampara-me, Senhor, no que pensar e agir. Dá-me forças para sair de armadilhas e agressões.

Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: