Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 152 - Socorro de Deus - 16 de Dezembro de 2010 *

II – 152 – Socorro de Deus  – 16 de Dezembro de 2010 *

Ó Deus!

Tudo me parece atrapalhado, impreciso, amarrado, difícil.

O mundo se faz adversário poderoso, indomável.

Preciso de socorro e alívio. Mas, de onde me virá o socorro, senão de Ti, que tens o poder de levantar os caídos, dar esperança aos desalentados?

Estou certo de que possuis um remédio para cada uma das minhas dores.

Teu poder supre=me as necessidades, faz-me nova pessoa.

Ao buscar-Te, minhas forças se aglutinam, atraem a Tua benção e alcançam bom resultado. Se até há pouco existia, sofrimento, agora estou bem. Agradeço-Te.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: