Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 148 - Expor-se a Deus - 07 de Dezembro de 2010 *

Agradecendo, como sempre, a Deus, pelo êxito escolar da Florzinha & Filhão!

II – 148 – Expor-se a Deus – 07 de Dezembro de 2010 *

Meu Deus!

Quero fazer as coisas com mais perfeição, dizer a palavra justa na hora certa, ser paciente com os outros, pensar com ânimo e sem ignorância.

Tu estás dentro de mim, me amas, queres o meu progresso, a minha paz.

Animado com isso, exponho a Ti os meus defeitos, as minhas imperfeições, que ao receberem o Teu toque, desaparecerão.

Tomo, agora, a decisão de ser mais responsável, amoroso, amigo, irmão.

Protegido por Ti, como estou, passarei por uma grande transformação e alcançarei progresso e paz.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: