Páginas

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II -216 - Recuperar-se de Um Susto- 21 de Dezembro de 2010 *

II –216 – Recuperar-se de Um Susto– 21 de Dezembro de 2010 *

Senhor!

                De repente, tudo aconteceu...

                Mesmo com os nervos à flor da pele, venho Te agradecer por estar a salvo.

Noto, em face do ocorrido, um sentido na minha vida que não via antes. A iminência de perder tudo, em circunstância dramática, acorda-me para uma nova realidade.

                É o que resulta de um assalto, de um acidente, quando temos fé em Ti.

                Achava segura aa vida, não imaginava me pudesse escapar tão rapidamente.

                Sinto, agora, o gosto de viver. Como é bom respirar, andar, alimentar-me, dormir, ter uma família, praticar o bem, buscar o pão de cada dia!

                Daqui para a frente, terei novos olhos. O susto despertou-me de um sono.

                Obrigado, Senhor, muito obrigado!

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: