Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II - 250 - Prece do Presidiário - 09 de Dezembro de 2010 *

II – 250 – Prece do Presidiário – 09 de Dezembro de 2010 *

Meu Deus!

Venho abri-Te o meu coração. Penso na infância, nos meus pais, nos familiares e colegas. Lembro a vida, com suas dificuldades e desacertos, a prisão (que é um mundo fora do mundo), a companhia de outros que sofrem como eu.

Da sociedade, recebi castigo. Mas, dentro de mim há um coração que bate, uma alma que anseia, uma esperança que não se acabou.

Ao sair daqui, terei vida nova e amarei a sociedade. Ela não tem culpa nem rosto, pois é o que pensamos dela.

De verdade, não sou um preso. Presos são os que se fecham no egoísmo e no orgulho, são os que não sabem amar. E eu ainda tenho muito a oferecer ao mundo, pois os meu coração é grande.

Obrigado, Deus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: