Páginas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Oração Diária - Gaped * II -118 - Amar Sem Ser Amado - 21 de Dezembro de 2010 *

II –118 – Amar Sem Ser Amado – 21 de Dezembro de 2010 *

Senhor Jesus!

Uma pessoa eu gostaria que me ouvisse, me desse uma palavra, me abraçasse e olhasse nos olhos.

Isso não tem sido possível, o que me abriu uma chaga na alma.

Mas, como acredito em mim, e me respeito, não ficarei sujeito à vontade alheia, sem reação positiva. Vencerei a falsa necessidade de ser acolhido, amado, compreendido.

Suplico-Te s forças de resistência. Se, daqui para a frente, amar sem precisar ser amado, experimentarei uma nova alegria: a de ser forte para seguir o meu caminho.

Assim pensando, peço a Tua benção e me sinto tranquilo.

Obrigado, Jesus, muito obrigado!

 

 

 

 

=================
4s [ ]s Paz&Bem!!!
Robertson Saraiva
****SilvaSet09*****

 

Sem comentários: